Lembra dele? Gallo cita dificuldades no Inter em 2007: “Atletas tomaram conta do clube”

Ainda jovem na carreira de técnico, Alexandre Gallo não pensou duas vezes ao receber um convite do Inter, então campeão do mundo, ainda no primeiro semestre de 2007. Após fracassar no Gauchão e na Libertadores daquele ano, Abel Braga pediu para sair e abriu espaço ao ex-volante, que também fracassou.

Veja também:
1 De 1.184

Gallo até leva consigo o rótulo de treinador campeão da Recopa Sul-Americana daquela temporada, mas os maus resultados no Brasileirão logo custaram o seu cargo. E quem retornou foi o próprio Abel, que se manteve sem clube no período.

“Eu lamento muito ter ido no time certo, mas na hora errada. Naquele momento, alguns atletas tomaram conta do Inter. Eu tive muita dificuldade pra lidar com aquele elenco”, revelou Gallo à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.

O atual treinador do São Caetano relembrou que, na ocasião, apresentou uma linha de trabalho diferente e por isso não foi tão bem aceito:

“A minha linha de trabalho era outra naquele momento e era diferente do Abel. Pra mim, serviu como aprendizado, pois foi um momento difícil. Feliz por fazer parte de um grão de areia na história do Inter e ter conquistado a Recopa”, acrescentou.

Ao voltar para o cargo após a saída de Gallo, Abelão seguiu no Inter até o meio de 2008, ganhando mais um Gauchão.

você pode gostar também