
O dublador Gabriel Velloso publicou em suas redes sociais a análise de um dos fatos mais curiosos de Grêmio 0x1 Mirassol neste sábado, pelo Brasileirão, na Arena. Foi quando o técnico Mano Menezes se revoltou com o seu auxiliar, Thiago Kosloski, pelo erro na execução de uma substituição no time no segundo tempo. Em outras palavras, a comissão acabou trocando o jogador errado.
“Não, não, não! P… que pariu, tu anotou errado! Vá se f…, tu está maluco? Tu está pensando em quê? Faz uma hora que eu estou falando para colocar no lugar do João”, disparou Mano Menezes, extremamente irritado pelo caso.
Leitura labial do Mano Menezes revoltado com a substituição errada do seu jogador.
+ Pressionado, Mano afirma que o “novo Grêmio” ainda não foi visto contra o Mirassol
O quarto árbitro mostrou o papel da substituição e indica que a culpa foi da comissão técnica do Grêmio. pic.twitter.com/PxuVeeOB6V
— VELLOSO (@vellosogg) September 13, 2025
Precisando buscar o resultado positivo, Mano Menezes tinha a ideia de colocar Pavón como um ala pela direita na vaga de João Pedro, mas quem acabou saindo foi Alysson. Ou seja, um atacante por outro. Em coletiva, o treinador explicou:
“Nós erramos na substituição. Foi um erro de comunicação. Era para sair o João Pedro aquela hora, eu ia colocar o Pavón como ala. Foi um erro na comunicação com o Thiago, auxiliar. Enfrentamos um adversário com um meio de campo muito forte. Queríamos ter superioridade ali. Em determinados momentos, penso que conseguimos fazer. Mas pecamos naquilo que estamos pecando pelo menos desde que eu cheguei. A gente sofre para fazer jogadas com a bola no último terço”, citou.
O que o Grêmio tem pela frente?
Sem conseguir crescer na tabela do Brasileirão, sendo ainda o 13° com 25 pontos, o Grêmio ainda perdeu dois jogadores para o próximo jogo: Kannemann suspenso e Braithwaite, com grave lesão. No domingo que vem, o oponente será o Inter, 17h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.