Especialista em leituras labiais e famoso por fazer as dublagens em jogos de futebol, o dublador Gustavo Machado divulgou em suas redes sociais parte da análise da confusão entre o técnico Mano Menezes e o lateral Marcelo, em atrito que aconteceu na reta final do segundo tempo de Fluminense 2×2 Grêmio, no Maracanã. O jogador iria entrar, mas disse algo que irritou o treinador e voltou para o banco.
“Tu acha que isso é normal? Porque não é, não. Não, não, não. Sai, sai! Não vai entrar! Não vai entrar!”, disse Mano, segundo a dublagem de Gustavo, que não conseguiu captar nada da fala de Marcelo.
Ouça a briga entre Mano Menezes e Marcelo. pic.twitter.com/C5nd1JDfGF
— JL Notícias (@Jlnotticias) November 2, 2024
Marcelo, já na beira de campo, teria dito algo no sentido de “não encosta em mim para fazer média com a torcida”. Relatos dão conta de que a relação interna do lateral-esquerdo do Fluminense já não era boa, tanto com o grupo quanto com funcionários do clube.
Fluminense rescindiu com Marcelo
Logo no dia seguinte à treta com Mano Menezes, o lateral-esquerdo Marcelo, que chegou a receber o apoio de Douglas Costa, teve o contrato rescindido pelo clube carioca, que, em nota, afirmou que ocorreu “comum acordo” na decisão:
O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024. Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.