
O dublador Gustavo Machado, referência em leitura labial sobre futebol, divulgou os bastidores e algumas frases marcantes de Vasco da Gama 1×1 Grêmio neste sábado, pelo Brasileirão, em São Januário. O vídeo mostra extrema irritação de Fernando Diniz com a arbitragem e alguns momentos de brincadeira e bom humor de Mano Menezes.
“É da arbitragem? Está da mesma cor”, brincou Mano em referência à comissão técnica do Vasco. “Tem que dar amarelo pra mim mesmo. Está aí para fazer isso, ele faz uma c… dessas e ainda manda dar amarelo para mim”, disparou Diniz, sobre um lance que David sairia na cara do gol, mas foi dada falta anterior ao Vasco. “É, professor, agora eles têm razão de reclamar”, declarou Mano ao quarto árbitro.
Guerra responde se desistiu da reeleição no Grêmio
Vasco X Grêmio Dublado! 🏆 pic.twitter.com/ALZX7UGQXJ
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) July 20, 2025
Celso Rigo confirma que ajudará Marques a reforçar o Grêmio de imediato: “Fazer time”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em campo, o Vasco, que teve um gol anulado no primeiro tempo por impedimento, marcou primeiro com o zagueiro Lucas Freitas. Mas, logo em seguida, o Grêmio chegou ao empate em gol de cabeça de Gustavo Martins com cruzamento de Pavón.
Diniz reclamou inclusive do Grêmio
Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico vascaíno Fernando Diniz avaliou que a sua equipe produziu o suficiente para vencer e ainda reclamou da “cera” feita pelo Grêmio:
“Acho que o nosso time produziu para vencer. E vencer até de goleada. A gente finalizou 31 vezes. Fazia tempo que o Vasco não finalizava tanto contra o Grêmio. Acho que a arbitragem influenciou muito negativamente em todos os sentidos. O árbitro gostava quando o jogo parava. O Grêmio fez cera do início ao fim do jogo e ele não amarelou ninguém. Ele não permitiu uma finalização clara de gol no primeiro tempo. Achei que teve pênalti no Vegetti no segundo tempo e o lance do impedimento do gol anulado foi muito discutível. A condução foi prejudicial para quem queria jogar”, reclamou.
Riquelme titular? Mano Menezes projeta Grêmio mais ofensivo em decisão na Arena