Leandro Damião, Patrick, Cervi, Taison e Fuchs: Medeiros atualiza “mercado” do Inter

Em uma importante e esclarecedora entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, nesta semana, o presidente colorado Marcelo Medeiros atualizou uma série de assuntos importantes e falou sobre a situação de diversos jogadores – selecionamos abaixo as principais aspas:

Leandro Damião: “Damião está (mesma “categoria” do Taison). O Damião já veio, já foi, pode voltar. Jogadores como ele, como o Sobis, são jogadores com uma representatividade e um desempenho muito importante. É tudo questão de interesse e ver se as partes chegam a um denominador comum”.

Patrick (foto): “O Patrick é um jogador que desperta o interesse em muitos clubes, não só na Turquia. Já ouvimos noticias a respeito do interesse do Flamengo, mas nunca recebemos nada formal. É um jogador que tem muita força, joga de área a área. Gosto muito do Patrick, é um excelente atleta, excelente companheiro, trabalha muito bem e é muito bem relacionado no grupo de jogadores. É um jogador que nos ajudou muito na nossa caminhada”.

Cervi: “Nada, não existiu nada por esse jogador. Nada, nada”.

Taison: “No jogo do D’Alessandro (Lance de Craque), eu conversei com o Taison. É um ídolo, tem uma identidade muito grande com o clube. A esposa dele assistiu ao jogo do camarote, junto com a minha mulher. Ele tem o nosso carinho. Até acenamos, ver se dava (ser contratado), mas ele é ídolo lá no time dele. Ele tem clubes poderosos da Europa que também tem interesse, mas o Inter vai estar sempre de portas abertas para ele”.

Bruno Fuchs: “A gente tomou conhecimento dessa situação envolvendo o Monaco através da imprensa. Comigo diretamente ninguém falou. Creio que isso surgiu quando ele estava no Pré-Olímpico, mas não temos proposta”.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas