Imprensa

Leandro Damião diz que acompanha o Inter mesmo do Japão e descarta jogar no Grêmio

O centroavante Leandro Damião tratou de reforçar os laços afetivos com o Inter em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes. Atual jogador do Kawasaki Frontale, do Japão, ele garantiu que mesmo com o fuso horário, de quase um dia de diferença pro Brasil, acompanha o ex-clube.

“O Inter eu acompanho sempre. É um clube que guardo muito carinho. Infelizmente, por más pessoas que passaram no clube, atrapalharam o momento do clube. Estou torcendo e sempre que posso acompanho e fico na torcida”, disse.

Perguntado se um dia jogaria no Grêmio, ele descartou completamente.

“Eu tô muito feliz aqui, não tenho pensamento de voltar ao Brasil. Minha família está adaptada. E tenho um carinho grande pelo Inter. Então você já imagina…”.

Damião teve duas passagens pelo Inter. Na primeira delas, participou do título da Conmebol Libertadores de 2010. Depois rodou em clubes brasileiros como Santos e Cruzeiro, além do Flamengo. Ele voltou ao Beira-Rio em 2017, ajudando na retomada na Série B e passando dos 100 gols com a camisa vermelha.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!