
Titular da lateral-esquerda do Grêmio, Marlon mais uma vez mostrou revolta com a arbitragem brasileira depois do empate em 1×1 fora de casa com o Santos, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Sua irritação se deu por conta da anulação do gol de Alysson, bem no primeiro tempo da partida, por conta de suposto toque envolvendo Edenilson.
Marlon, dessa vez, protestou de forma diferente e compartilhou a opinião dada pela comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel, que deixou claro que, na sua análise, o gol marcado foi legal:
“Pela regra, o gol do Grêmio é legal. Não é mão, nem uma ação deliberada. Ou seja, o toque não foi do jogador que marcou o gol, e foi acidental”, disse a analista de arbitragem da emissora, Renata Ruel. “Impressionante como sempre ‘acertam’ contra o Grêmio! Rodada após rodada as coisas se repetem”, escreveu Marlon no seu Instagram.
+ Últimas do Grêmio: transmissão de final, bons números de Marlon e escalação encaminhada

Marlon também reclamou depois de Grêmio 1×1 Botafogo
Marlon, em entrevista exclusiva ao Zona Mista depois do recente empate com o Botafogo, também fez reclamações fortes sobre as decisões de arbitragem no Brasileirão. E mencionou, com ironia, que “Jesus precisa descer na Terra novamente” para que o Tricolor tenha um pênalti marcado a seu favor.
“Era uma partida controlada, mas para ambos os lados, tanto para o Botafogo quanto para o Grêmio, o árbitro errou. Finalmente, teve um pênalti bem marcado para o Grêmio. Porque Jesus tem que descer na terra novamente para marcarem uma falta pra gente, é impressionante. O Botafogo começou a crescer em cima de lances inexistentes que foram marcados”, disse, na ocasião.
+ Comentarista aprova estratégia de Mano ao tirar dois titulares contra o Botafogo: “Faria o mesmo”
Esperando arbitragens melhores, o Grêmio, que segue no 10° lugar com 33 pontos, volta a jogar neste sábado fora de casa, 18h30, diante do Bragantino.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









