
Ignorando o fato de que já estava ao vivo em frente às câmeras do Premiere, o lateral-esquerdo Marlon soltou o verbo para cima do rival Jhon Jhon, que havia dado entrevista antes e que foi o autor do gol do polêmico pênalti para o Bragantino contra o Grêmio. Para o jogador gremista, o time gaúcho foi “roubado” nesta noite pelo Brasileirão.
“Tu chora o jogo inteiro, né? Valeu cracão, valeu cracão. Valeu. Ganhou a p… de um pênalti”, disparou Marlon, em fala captada pelo Premiere antes do começo de sua entrevista.
MARLON PUTAÇO NA ENTREVISTA
“O Grêmio está sendo roubado”.
pic.twitter.com/ntPxGFHiui
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) October 4, 2025
“Um jogo complicado. Nos dois lados, o juíz fez um jogo muito ruim. Claro que a gente saiu da vitória. Mas com um arbitro desse jeito, fica muito conivente com a arbitragem, fica agarrado. Mas o importante é sair com os três pontos”, disse Jhon Jhon.
Marlon nega ter cometido pênalti na derrota do Grêmio
Para Marlon, o seu braço estava colado junto ao corpo no momento do toque da bola, o que não deveria configurar pênalti na sua análise. Antes do lance fatídico, o Grêmio já havia reclamado da expulsão de Kannemann, enquanto o Bragantino reclamou de pênalti não dado por toque de Noriega – ambos no primeiro tempo.
“Querem melhorar o calendário, mas não tem nem profissionalização dos árbitros. Isso influencia muito. Esse pênalti de hoje foi uma baixaria sem tamanho. Eu estou com braço colado”, disparou Marlon, em trecho de sua fortíssima fala.
Grêmio ironiza nas redes
Ao finalizar os comentários em tempo real do jogo, como habitualmente faz no Twitter, o perfil oficial gremista disparou assim no placar da partida: “Árbitro 1×0 Grêmio”.
Fim de jogo: Árbitro 1×0 #Grêmio
Nosso próximo compromisso é contra o São Paulo, após a Data FIFA, na Arena.#Brasileirão2025 #RBBxGRE pic.twitter.com/Dn5Sn972yK— Grêmio FBPA (@Gremio) October 4, 2025
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.