
Bastante sincero em sua entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana admitiu que o Atlético-MG poderia ter saído perdendo o jogo contra o Grêmio até por mais de um gol no jogo de quarta, no Mineirão, pelo Brasileirão. O tom de elogios ao time gaúcho foi evidente na manifestação do defensor canhoto do líder do campeonato.
“Falando um pouco do jogo, se você pegar ali no começo, era para os caras terem feito uns três gols. Eu não sei como o Grêmio está nessa situação, mas é uma equipe que tem muita qualidade”, disse Arana.
Guilherme Arana, lateral destaque do Atlético-MG, falou no Jogo Aberto sobre o confronto de ontem contra o Grêmio:
“Se você pegar ali no começo era pros caras ter feito uns 3 gols. Eu não sei como o Grêmio tá nessa situação, o time dos caras é qualidade demais.”
🎥 @jogoaberto pic.twitter.com/1V3xea5S2D
— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 4, 2021
Entre elogios à “qualidade” do Grêmio, Arana revelou que a conversa dos jogadores atleticanos no vestiário foi fundamental para a vitória de 2×1, que deixa o time ainda perto do título brasileiro:
“No intervalo a gente conversou. Começamos mal e a gente sabe disso. O time que está brigando pelo título, tem que começar a 200 por hora […] Mas como eu falei, não sei como o Grêmio está passando por essa situação porque o time dos caras é qualidade demais”, destacou.
O técnico Cuca, que foi visto vibrando muito com a vitória na saída ao vestiário, foi no mesmo tom do lateral-esquerdo ao falar do Grêmio:
“Me sinto cansado como se eu tivesse jogado o jogo. Um jogo muito tenso, nervoso. Jogo difícil. Grêmio lutando pra não cair. Mesmo com 26 pontos e mais 10 jogos para fazer, podem ter certeza que o Grêmio vai lutar muito porque tem uma grande equipe. Se for nomear jogador por jogador, tem meia dúzia de selecionáveis que já foram ou estão indo. Tem jogadores da sub-23 importantíssimos. É muito complicado. É um time que deveria lutar na parte de cima da tabela, mas briga contra o rebaixamento. São coisas que ocorrem. E a gente tem que valorizar muito o resultado”, comentou.
Mantido em 19° lugar com 26 pontos, o Grêmio volta a campo neste sábado, a partir das 19h, diante do Inter, no Beira-Rio, no último Gre-Nal da temporada.