Imprensa

Keylon Batíz e Carlos de Pena: entenda os detalhes e os moldes das duas novas negociações do Inter

Direção colorada trabalha para garantir reforços tanto para as categorias de base como para o profissional

De olho nas categorias de base e em lapidar talentos para o futuro, o Inter está acertando a contratação do jovem atacante Keylon Batiz, de 18 anos, natural da Nicarágua, que tem contrato com o Real Estelí, time do seu país. O jogador acertará por um período de empréstimo e terá opção de compra no final do contrato, segundo informações da Rádio Inferno.

Batíz já vem treinando no Rio Grande do Sul e chamando a atenção pelo desempenho no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, reduto de treinamentos da base do Inter. Inicialmente, será reforço para os times da base do Inter. Confira no vídeo abaixo alguns lances do jovem atleta:

+ Vaguinha diz que não demitiria Roger Machado e cita dois motivos para isso

Carlos de Pena chega para o time principal

Por outro lado, o Inter conseguiu superar a concorrência do Vasco da Gama e está perto de anunciar a contratação do atacante Carlos de Pena (foto), de 30 anos, que é canhoto e atua preferencialmente pelas pontas do ataque. O jogador trabalhou com o técnico Alexander Medina no Nacional, do Uruguai e possui vínculo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até dezembro. Ao clube do Beira-Rio, também chegará por um período de empréstimo.

De Pena é mais um dos casos de atletas estrangeiros afetados pela recente guerra entre Ucrânia e Rússia, obtendo a permissão da Fifa para negociar contrato com outro clube. O uruguaio, após surgir no Nacional, passou por Middlesbrough-ING, Real Oviedo-ESP e Dínamo de Kiev-UCR. Na atual temporada, marcou dois gols e deu três assistências em 23 jogos. Veja lances:

+ Diogo Olivier resume caso do papel picado em Inter x Flamengo: “Mico para a história”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!