Meses após passar em branco e não pegar cobranças contra o Caxias, na eliminação na semi do Gauchão, o goleiro Keiller deu a volta por cima e salvou a vida do Inter na Copa do Brasil. Longe de suas melhores atuações, o time colorado levou 2×1 fora de casa do CSA e precisou das penalidades máximas para seguir vivo no torneio mata-mata, que agora entra nas oitavas de final.
Em entrevista pós-jogo, Keiller falou em tom de desabafo e vibrou com o momento especial de todos os goleiros que saem vencedores de uma disputa por penalidades:
“Essa é a vida do goleiro. A única posição de campo que tem o dia especial. É ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Não passamos em outras decisões, mas hoje tivemos a cabeça no lugar e fomos efetivos para passar. A rotina é muito apertada e domingo temos outro jogo. Depois a Libertadores. É aproveitar o embalo para pegar confiança e crescer mais nos campeonatos”, comentou o goleiro Keiller.
Inter não jogou bem
Dias após fazer boa partida contra o Flamengo no Beira-Rio, o Inter não repetiu o desempenho e penou contra o CSA, que flertou com a classificação sobre os gaúchos. O time da casa abriu o placar logo cedo e voltou a estar na frente no meio do segundo tempo depois de erro de Igor Gomes, novamente de lateral, na saída de bola.
Garantido nas oitavas da Copa do Brasil, onde acontecerá um novo sorteio, o Inter de Keiller volta a pensar agora no Brasileirão e tem o Goiás, domingo, às 18h30, em casa.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”