Com uma gritante falha do goleiro Keiller no primeiro tempo do jogo no Beira-Rio nesta quarta-feira, o Inter viu o São Paulo abrir o placar através de penalidade máxima cobrada por Calleri. O titular do gol colorado vem sendo o uruguaio Sergio Rochet, ausente por conta da convocação ao Uruguai para o começo das Eliminatórias.
No lance, Keiller sem querer adiantou a bola e acabou derrubando o ex-meia gremista Alisson dentro da grande área. Imediatamente, a arbitragem assinalou penalidade máxima no duelo válido pelo Brasileirão:
- “Muitas vezes isso ocorre nos bastidores”, garante Enner Valencia sobre atrito com Magrão e Luiz Adriano
- Leandro Damião fala de uma possível nova volta ao Inter e elogia Enner Valencia: “Feliz por ele”
Keiller | Grande Jogada pic.twitter.com/5rekogcho9
— lances bizarros do Inter (@interbizarro) September 14, 2023
https://twitter.com/LedioLegal/status/1702130232180801611
Keiller tinha ido bem contra o Flamengo
Em sua última partida como titular, quando Rochet esteve suspenso no Brasileirão por três cartões amarelos, Keiller havia ido muito bem diante do Flamengo, fora, no empate em 0x0 dentro do Maracanã. Naquela partida, fez pelo menos duas grandes defesas para garantir o empate colorado.
Formado na base do Inter, Keiller voltou ao clube no ano passado após um período emprestado à Chapecoense. Em um primeiro momento, foi reserva de Daniel, mas conquistou a titularidade durante o ano de 2022.