Kannemann tem batida de cabeça no fim da vitória do Grêmio, mas se recusa a deixar a partida

Zagueiro argentino Walter Kannemann teve uma batida de cabeça com o são-paulino Arboleda

Já na reta final de Grêmio 2×1 São Paulo na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão, o zagueiro Walter Kannemann teve um forte choque de cabeça com o também defensor são-paulino Arboleda. Ambos ficaram caídos no gramado e geraram apreensão de todos até a chegada do atendimentado. Mesmo com dor, o argentino gremista fez questão de voltar a campo para ajudar a segurar a pressão adversária.

“Estou bem, no momento dói, mas no calor do jogo a gente continua. Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica. Em campo damos o máximo, podemos ter erro e acerto, mas damos o máximo. Estamos no G-4, vamos nos preparar para o próximo jogo”, explicou Kannemann.

Recordista de cartões amarelos pelo Grêmio na atual temporada, Kannemann enfim passou um jogo inteiro sem ser advertido desta maneira. Tal fato até gerou uma inusitada brincadeira do técnico Renato Portaluppi em sua coletiva de imprensa – reveja aqui.

Sequência do Grêmio de Kannemann

Em 4° lugar da tabela com 17 pontos, o Grêmio, que venceu com gols de Franco Cristaldo e Reinaldo, terá a semana inteira livre para descansar, recuperar jogadores e treinar. A próxima partida do primeiro turno do Brasileirão é no domingo, 18h30, diante do Flamengo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas