Kannemann recorda duelos com Cristiano Ronaldo e admite desejo de voltar à Argentina

Durante uma live no Instagram com o jornalista argentino Diego Arvilly, o zagueiro gremista Walter Kannemann, titular absoluto e ídolo da torcida, recordou os dois momentos em que teve pela frente um dos maiores jogadores da atualidade: Cristiano Ronaldo.

Veja também:
1 De 1.184

Ambas as ocasiões foram em finais do Mundial de Clubes. A primeira delas em 2014, com o San Lorenzo. Três anos depois, repetiu a dose contra o Real Madrid vestindo a camisa do Grêmio.

“Eu tive que marcar Cristiano Ronaldo. Foi uma tarefa difícil. O incrível é que, três anos depois, joguei novamente contra eles, mas com o Grêmio e eles tinham o mesmo time. Eles são craques. Estou muito feliz por ter disputado duas finais mundiais”, avaliou.

No bate-papo, o zagueiro de 29 anos, cujo contrato com o tricolor vai até 2022, admitiu o desejo de voltar a atuar pelo San Lorenzo.

“Depende de muitos fatores, por exemplo, que o clube e eu concordemos que se trata da hora certa. Eu vivi 15 anos lá dentro e sempre sentirei algo especial pelo San Lorenzo. A emoção está intacta e quero voltar inteiro”, disse.

Walter Kannemann está no Grêmio desde o segundo semestre de 2016 e participou como titular de todas as conquistas recentes da equipe.

você pode gostar também