Grêmio

Kannemann admite desejo de se aposentar no Grêmio, mas diz: “Futebol é dinâmico”

Zagueiro concedeu entrevista durante a manhã no CT Luiz Carvalho

ENTREVISTA

Ao lado do volante Arthur, o zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista no CT Luiz Carvalho nesta manhã e demonstrou estar gostando da metodologia de trabalho do técnico português Luís Castro, que fará a estreia no comando do clube neste sábado, 21h, fora de casa, contra o Avenida, pelo Gauchão. Segundo o argentino, o grupo está “começando a absorver” as ideias da comissão.

“Estamos muito bem. É pouco tempo ainda, uma semana, mas estamos começando a absorver as ideias dele. É uma pessoa bem lógica. E trataremos de continuar e seguir adquirindo a ideia dele para o que ele quer para o time”, afirmou.

Kannemann fala do futuro no Grêmio

Presente no elenco do Grêmio desde 2016 e símbolo da última era vencedora do clube, Kannemann também tratou do seu futuro e deixou claro que tem o desejo de se aposentar com a camisa gremista. Mas, em tom de mistério, ressaltou que o “futebol é muito dinâmico”:

“No começo do ano sempre se fala um monte de coisa. Mas gosto daqui, estou feliz aqui, só que nunca sabemos no futebol. Um dia está, outro não. O futuro ninguém sabe, mas sigo aqui com mais dois anos de contrato e tratarei de ajudar quando o Grêmio precisar. Quem não gostaria de terminar a carreira em um clube como o Grêmio?”, citou.

“Se puder, quero terminar sim. Seria espetacular. Mas volto a repetir, o futebol é dinâmico e nunca sabemos o que podemos acontecer. Eu trato de estar 100% para ajudar. Enquanto estiver aqui, vai ser assim. Até quando vai ser isso, nunca se sabe”, finalizou.

+ Imprensa paulista afirma que Grêmio voltou a conversar com Weverton, do Palmeiras

Artigos relacionados