
O jornalista Rafael Colling, que costuma ser repórter e apresentador da Rádio Gaúcha, fez críticas ao Grêmio pela atuação diante do Cruzeiro, fora de casa, neste domingo, na rodada de reabertura do Brasileirão. Um dos seus alvos em comentário feito no Twitter foi o zagueiro argentino Walter Kannemann, chamado por ele de “ex-jogador”:
“Kannemann é ex-jogador. Torcedor do Grêmio tem que ser realista e aceitar isso. Jogador deu muitas alegrias ao Grêmio, está na história, mas está totalmente ultrapassado. Outra coisa. Após várias semanas de treinamento, não interessa que tem desfalques. Mano Menezes tinha que apresentar algo novo. Pois o Grêmio não tem absolutamente nada de novo”, disparou o comunicador.
O que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas
Kannemann é ex-jogador. Torcedor do Grêmio tem que ser realista e aceitar isso. Jogador deu muitas alegrias ao Grêmio, está na história, mas está totalmente ultrapassado.
— Rafael Colling (@rafaelcolling) July 14, 2025
Kannemann havia ficado de fora da vitória de 2×0 em casa contra o São José, na terça-feira, na Recopa Gaúcha, na Arena, por conta de preservação. Nos bastidores, já se comenta de uma possível renovação de contrato com o argentino para a temporada de 2026, o que faria ele permanecer de forma ininterrupta por 10 anos no clube.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Depois da partida no Mineirão, o Grêmio não volta para Porto Alegre e segue viagem ao Peru, de olho no duelo diante do Alianza Lima, de Hernán Barcos e Paolo Guerrero, na quarta-feira, 21h30, pela ida do playoff da Sul-Americana.