Publicidade

Kannemann é perguntado se o seu desarme na Arena foi chave para a classificação, mas prefere valorizar o grupo

Zagueiro argentino tem sido um dos destaques da equipe do Grêmio na atual temporada

Logo depois da importante classificação sobre o Cruzeiro dentro do Mineirão nas oitavas da Copa do Brasil, fazendo o Grêmio manter vivo o sonho do hexa na competição, o zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista na saída do estádio e fez questão de valorizar o esforço de todos, enaltecendo o grupo antes das individualidades. Esta resposta veio em cima de uma pergunta sobre o seu lance decisivo no jogo de ida.

Quando o Cruzeiro vencia o Grêmio por 1×0 na Arena, o atacante Bruno Rodrigues recebeu lançamento e passou por Gabriel Grando para fazer o 2×0. Ele estava livre para empurrar a bola para as redes, mas demorou e possibilitou um grande desarme de Kannemann.

“Nós não podemos nos dar por vencidos nunca. Foi essa jogada, foi o gol do Luis, foi o goleiro, foi o Cuiabano que correu muito, foi a jogada do Bruno Alves. Cito esses nomes porque são os primeiros que vieram à cabeça, mas acho que todos nós estamos de parabéns. No jogo no Mineirão, no do Paraná. Podemos melhorar? Podemos. Mas ninguém vai parar de correr e vai se dar por vencido”, disse Kannemann.

Kannemann virou alvo da corneta de Renato

Velhos parceiros de grandes jornadas pelo Grêmio, o técnico Renato Portaluppi aproveitou para tirar onda de Kannemann na coletiva no Mineirão. A zoeira foi em cima do alto número de cartões amarelos que o jogador vem tomando na temporada:

“O mais importante de tudo é que eles estão aprendendo a sofrer. Quanto ao Kannemann, eu, particularmente, tenho sofrido muito mais com ele, porque eu nunca sei quando ele vai conseguir acabar uma partida (risos)”, comentou Renato.

Com o argentino confirmado no lado esquerdo da zaga, o Grêmio volta o seu foco ao Brasileirão e pensa no embate diante do São Paulo, na Arena, a partir das 16h deste domingo – clique aqui para saber mais detalhes desta partida em Porto Alegre.

Confira mais informações do time gaúcho:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas