
Ainda em recuperação da cirurgia que fez no quadril no fim do ano passado, começando a correr no gramado, o zagueiro Walter Kannemann esteve em Caxias do Sul no último sábado ajudando o Grêmio nos bastidores contra o Juventude. Depois da classificação à final do Gauchão, ele foi flagrado dando um grande abraço no goleiro Tiago Volpi, que foi o herói na disputa por pênaltis.
“Jogo difícil, complicado. Agora vamos com tudo para final. O Carioca é assim mesmo, estou feliz por ele e por todo o time que se entregou até o final. Estamos bem e eu estou aí para ajudar o time”, citou Kannemann, sobre o gol de bicicleta de Gustavo Martins.
Kannemann e Tiago Volpi
+ Marcelo Grohe explica por que não voltou ao Grêmio e diz: “Tem grandes goleiros lá”
️ GrêmioTV pic.twitter.com/Fr5TOOyXio
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) March 4, 2025
+ Memphis Depay tem atrito com ex-jogador do Grêmio em vitória do Corinthians
Último remanescente da era vencedora do Grêmio entre 2016 e 2018, Kannemann só deve ter condições de jogar a partir do meio do ano. Enquanto isso, o técnico Gustavo Quinteros tem as opções de Rodrigo Ely, Jemerson, Wagner Leonardo, Gustavo Martins, Natã, Viery e Luan Cândido para o setor.
Gre-Nal já será neste sábado
A Federação Gaúcha de Futebol divulgou há pouco o horário do primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, que já será neste sábado, 17h45, na Arena – Quinteros e Jemerson estão suspensos por parte do Grêmio. A partida decisiva da outra semana no Beira-Rio ainda não teve dia e horário divulgados.
+ “Se fosse antes…”: o jogador do Grêmio que lamenta a ausência na briga pelo título


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.