Kaique Rocha admite erros do Inter em derrota, mas crê em virada; Diego Souza diz que este é o “verdadeiro Grêmio”

Confira algumas das entrevistas concedidas depois da vitória do Grêmio por 3x0 no Beira-Rio

Nem mesmo a derrota de 3×0 para o Grêmio no Beira-Rio na tarde deste sábado fez o zagueiro Kaique Rocha, que falhou no primeiro gol de Elias, jogar a toalha na chance da classificação do Inter à final. Agora, o colorado precisará vencer por três gols de diferença na Arena na quarta-feira, 22h15, na Arena, para levar aos pênaltis – classificação direta só com vitória de quatro gols ou mais.

Na saída de campo, o jovem zagueiro colorado admitiu que o time pagou pelos seus próprios erros na defesa:

“Eles vieram pra jogar no nosso erro como aconteceu nos primeiros dois gols. A proposta deles era de atacar nos nossos erros. Falhamos. Mas nada está definido. Pode estar três, quatro, cinco, que podemos buscar. A gente vai com tudo no próximo jogo para buscar a classificação”, declarou.

Da parte do Grêmio, quem deu entrevista pós-jogo foi Diego Souza, autor do 3° gol da equipe cobrando pênalti. Para ele, este é o “verdadeiro Grêmio”:

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus e depois aos fisioterapeutas do Grêmio. Nós só não trabalhamos em três turnos nessa semana porque os dois turnos já eram muito longos. Foi uma grande partida, nada fora do normal, porque esse é o verdadeiro Grêmio”, disparou.

A outra semifinal do Gauchão começa neste domingo, 20h30, entre Brasil de Pelotas x Ypiranga em Pelotas.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas