Imprensa

Juventude solta a corneta em cima do Inter após vitória em Caxias: “O que é bom pra colocar na cabeça no frio de 14º?”

Perfil oficial do time de Caxias aproveitou a vitória para tirar bastante onda nas redes sociais

A vitória de 2×1 para cima do Inter na noite desta quarta-feira fez o Juventude tirar onda com o adversário nas redes sociais, lembrando a fama antiga de ser uma “touca” dos colorados principalmente nos anos 90 e início dos anos 2000. Assim que acabou o jogo do Brasileirão, o “Papo” escreveu o seguinte no Twitter oficial:

“Papada, uma pergunta sincera do estagiário: o que é bom pra colocar na cabeça no frio de 14º? É pro meu TCC, quando sair do Jaconi após o jogo contra o Internacional”, disse o clube caxiense – veja abaixo:

Da parte do Inter, a grande reclamação foi em cima da arbitragem de Bruno Arleu de Araujo por um pênalti não marcado do goleiro Douglas em cima de Rodrigo Dourado já no fim da partida:

“Nós estamos indignados com a arbitragem. Nós, da direção, a comissão técnica, os jogadores. Há um clima de indignação no vestiário, porque essas coisas estão se repetindo. Vocês acharam normal isso? Não, né? Outra coisa: um pênalti clamoroso, exatamente depois de nós fazermos o primeiro gol. Nós não somos de reclamar da arbitragem. O presidente já pontuou que há uma falta de critério no nosso campeonato. Nós vamos fazer uma reclamação formal, mas nós sabemos como funciona isso: não vai longe, porque há um despreparo técnico de quem faz arbitragem”, disparou o vice de futebol colorado Emilio Papaléo.

O resultado deixou o Inter em 7° com 44 pontos, enquanto o Juventude foi para 33 pts no 17° lugar.

Artigos relacionados