Publicidade

Júnior se encanta com espírito de raça de Churín pelo Grêmio: “Entrega dele é impressionante”

Ex-jogador e comentarista do Grupo Globo participou da transmissão de Grêmio 2x1 Atlético-GO

Se a técnica eventualmente não se encontra em um dia bom, a bravura e a raça não faltam nunca. Este parece ser cada vez mais o lema de Diego Churín, que tem encantado a torcida do Grêmio pela sua dedicação dentro de campo. Dedicação essa que foi bem observada pelo ex-jogador e comentarista da TV Globo, Júnior, neste domingo.

Em participação na transmissão do SporTV de Grêmio 2×1 Atlético-GO, na Arena, pelo Brasileirão, Júnior se mostrou encantado pela garra demonstrada por Churín, que foi o autor do gol da vitória sobre os goianos já no segundo tempo em Porto Alegre.

Diego Churín comemora bastante o seu 2° gol pelo Grêmio – Foto: Divulgação

“Ele tem algumas limitações técnicas, mas a entrega dele é impressionante. É um jogador que dá opção aos homens de meio com a movimentação. Está sempre brigando com os zagueiros. Ele tem suas limitações técnicas, mas é estilo argentino mesmo. É aquele cara que quando entra em campo, deixa tudo, não economiza uma gota de suor”, avaliou o comentarista.

Uma ilustração do que foi falado por Júnior está na vibração de Churín após marcar o seu segundo gol com a camisa tricolor:

O técnico Renato Portaluppi, em sua coletiva virtual de imprensa, também elogiou a característica comum de entrega dos jogadores argentinos como o zagueiro Kannemann, preservado nesta partida:

“O Kannemann é argentino, o Churín também, jogadores argentinos têm muita vontade e garra de vencer. Eu gosto de ver o Kannemann jogando. Ele é um jogador vencedor e importante para a gente. Ele transmite essa garra e vontade de vencer para o grupo”, mencionou.

Churín, na quarta-feira, volta para o banco de reservas na partida contra o São Paulo, no Morumbi, a partir das 21h30. Diego Souza será novamente o titular no embate pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024