
De saída do Inter, cujo contrato de empréstimo junto ao Guarani-SC encerra em junho, o meia José Aldo, de 21 anos, não necessariamente precisará sair de Porto Alegre. De acordo com o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Gre-Nal e Inferno, o jogador pode acabar parando no Grêmio.
Segundo o jornalista, o empresário do atleta, Sandro Zardo, vinha conversando com alguns clubes antes da paralisação geral e o Grêmio surgia como um dos interessados.
“De saída do Inter, José Aldo pode aparecer no Grêmio. Empresário do atleta afirma que antes a parada conversou com alguns clubes e que agora parou. Pelo que apurei Grêmio é um dos interessados”, informou Lacerda.
De saída do Inter, José Aldo pode aparecer no Grêmio. Empresário do atleta afirma que antes a parada conversou com alguns clubes e que agora parou.
Pelo que apurei Grêmio é um dos interessados.
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) April 4, 2020
Para o empresário, o Inter está abrindo mão de um grande talento que mostrará “alto nível” em outro clube:
“Passaram (dirigentes colorados) que não têm interesse na permanência (de José Aldo). Vai jogar em alto nível em algum grande clube”, frisou Zardo ao site GaúchaZH.
No final de 2019, a direção ampliou o contrato de empréstimo por mais seis meses, justamente para que a comissão técnica de Eduardo Coudet pudesse observá-lo mais de perto. No entanto, ele não recebeu oportunidades em 2020 ao contrário de outros garotos como Praxedes, Guilherme Pato, Jhonny, Pedro Henrique e Zé Gabriel, por exemplo.