Jovem lateral de R$ 360 milhões se apresenta à torcida e fala de chance com Coudet: “Sonho”

Promessa das categorias de base, Vinicius Tobias vai ganhando as primeiras chances no plantel principal

Desde a semana passada, o elenco principal do Inter tem um novo caçula. Trata-se de Vinicius Tobias, de apenas 16 anos, chamado pelo técnico Eduardo Coudet para treinar entre os profissionais. À TV oficial do clube nesta terça-feira, ele, ainda tímido, se apresentou aos torcedores.

“Meu nome é Vinicius, tenho 16 e sou lateral-direito de origem”, iniciou, para depois destacar que está vivendo um sonho:

“Uma experiência muito boa. Sonho de qualquer criança de estar vivendo esse momento, atuando no profissional. Tenho muitos ídolos com quem eu jogava no videogame. D’Alessandro, Cuesta. Espero treinar muito forte e me manter no profissional”, acrescentou.

Campeão do Sul-Americano sub-15 com a seleção brasileira, em 2019, o jovem foi valorizado pela direção com a assinatura de um novo contrato até 2023. E a multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões).

A moral é tanta que o lateral-direito já foi apontado, recentemente, no radar de gigantes da Europa como Real Madrid e Bayern. Dentro do profissional do Inter, terá a concorrência dos mais experientes Rodinei e Saravia, além do também jovem Heitor.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas