Publicidade

Jovem do Inter se emociona após estreia e pode ser opção neste sábado

Eduardo Coudet olha para o banco de reservas e verifica as opções para os momentos finais do jogo contra o São Luiz. Ele escolhe o jovem Netto, de 21 anos, que entra aos 36 minutos da etapa final para realizar o grande sonho na vitória de 4×3 pelo Gauchão: ter a “primeira vez” no profissional do Inter.

Destaque nas categorias de base do clube, como por exemplo no título do Brasileirão de Aspirantes no ano passado, o atacante subiu em definitivo em 2020 e recebeu a primeira chance em Ijuí.

“Foi um momento único de muita felicidade, não tenho palavras para descrever tudo. Quando o professor me chamou fiquei emocionado, mas estava tranquilo porque os jogadores me deram muita segurança e eu já sabia o que tinha que fazer em campo. Este foi um dos sonhos realizados por mim e também pela minha família, que sempre está do meu lado”, falou o jogador via assessoria de imprensa.

No Instagram, ele também demonstrou emoção pelo momento:

https://www.instagram.com/p/B77cTloltQX/

Netto está relacionado e poderá ser opção neste sábado, fora de casa, a partir das 19h, contra o Ypiranga, também pelo estadual. De olho na estreia da Libertadores contra a Universidad de Chile, fora, na terça-feira, Coudet escalará um time formado por reservas.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024