As várias mudanças promovidas pelo técnico Eduardo Coudet no time do Inter deram a João Peglow, de apenas 18 anos, a chance de fazer a sua estreia no Beira-Rio. E, com boa atuação nesta quarta-feira, ele garante que vai guardar os 3×0 no Atlético Goianiense como um “sonho” ainda no início da carreira.
Confira aqui os gols da vitória do Inter sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão
Confira aqui os principais destaques da coletiva do técnico Eduardo Coudet
Bastante pedido pela torcida, o meia-atacante enfim ganhou a oportunidade de iniciar e correspondeu de forma significativa, sendo constantemente perigoso à defesa goiana. Do seu pé, nasceu o cruzamento para o gol de cabeça de Musto, em escanteio, abrindo contagem para o triunfo.
“Cheguei com 9 anos e sempre sonhei com esse momento! Estreia no Beira-Rio da melhor maneira, feliz pela vitória e pela assistência”, publicou a promessa da base colorada em seu Twitter oficial.
Veja o post:
Cheguei com 9 anos e sempre sonhei com esse momento! Estreia no Beira-Rio da melhor maneira, feliz pela vitória e pela assistência🙏🏼🔴⚪️ #31 pic.twitter.com/xUO6A2zHpr
— peglow (@joaopeglow10) August 20, 2020
Além de Peglow, outros dois jovens da base iniciaram contra o Atlético-GO e, pela boa atuação, se credenciam a ganhar mais chances com Coudet, casos do zagueiro Zé Gabriel e do meia Bruno Praxedes.
Depois de Musto, Thiago Galhardo marcou duas vezes e decretou o 3×0 a favor do colorado, que é líder com 9 pontos e volta a jogar pelo Brasileirão no sábado, 19h, também em casa, diante do Atlético-MG.