Nas redes sociais ao longo desta segunda-feira, o atacante Netto, de 22 anos, se despediu oficialmente do Inter. Pouco aproveitado no elenco dirigido pelo argentino Eduardo Coudet, o jogador está de malas prontas para defender o Mirassol, do interior do estado de São Paulo.
Na postagem, Netto mostrou gratidão ao Inter e relembrou, por exemplo, o título do Brasileirão de Aspirantes em 2019 vencido sobre o Grêmio:
“Quero agradecer ao Inter, clube onde fiquei três anos e fui muito feliz, desde a base, onde tive o privilégio de ser capitão no último ano erguendo a Taça do Brasileiro sub23 contra o seu maior rival, até ser promovido para o profissional. Agradeço a todos os envolvidos, funcionários do clube, treinadores, diretoria, jogadores e a torcida colorada! Gratidão por ter realizado vários sonhos nesse clube, obrigado por tudo e até logo”, publicou.
Veja o post:
Quero agradecer ao Inter, clube onde fiquei três anos e fui muito feliz, desde a base, onde tive o privilégio de ser capitão no último ano erguendo a taça do brasileiro sub23 contra o seu maior rival, até ser promovido para o profissional. Agradeço a todos os envolvidos, pic.twitter.com/NRXzi3fS97
— Netto Norchang (@nettocnn) July 20, 2020
Netto é o terceiro jovem jogador que deixou o Inter em meio à paralisação do novo coronavírus. Antes dele, o lateral-esquerdo Erik acertou transferência ao Al Ain, dos Emirados Árabes, enquanto o meia José Aldo não renovou o contrato.