ImprensaInter

Jornalista sugere Ivan na vaga de Anthoni e diz que Roger pode não durar até o fim de 2025

Goleiro Ivan está recuperado de grave lesão no joelho, mas ainda não jogou no ano

Além de Guerrinha, outro jornalista que não está aprovando as recentes atuações do goleiro Anthoni no Inter é Alexandre Praetzel, do Grupo Bandeirantes. Ainda na recuperação da goleada de 4×0 do Botafogo no último domingo, no Engenhão, pelo Brasileirão, o comunicador sugeriu inclusive mais chances para Ivan na meta colorada.

Contratado no começo de 2024, Ivan rompeu os ligamentos do joelho logo em sua estreia e precisou passar por cirurgia. Hoje, já está apto e vem ficando no banco de reservas. Para Praetzel, o próprio técnico Roger Machado também já começa a correr riscos no cargo.

Apresentador ironiza Vitão após goleada do Botafogo contra o Inter: “Deu entrevista?”

“Anthoni foi bem no Estadual. Subiu a régua e ele se mostra bem inseguro. Momento de dar uma chance a Ivan. Roger está no seu pior momento como técnico do Inter, após renovar contrato até o fim da gestão. Assim, não chega em dezembro de 25”, disparou o jornalista nas redes sociais.

Roger com teste decisivo no Inter

Para recuperar forças no próprio trabalho e ganhar fôlego para a sequência, Roger Machado sabe da importância de um bom resultado na quinta-feira, 19h, contra o Nacional, fora de casa, ainda pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. O confronto é tido como o “jogo do ano” pelo Inter.

“É o jogo do ano para o Inter. Temos que fazer toda a mobilização. Fazer que o ambiente seja de indignação e que reflita no tamanho da responsabilidade que teremos. Esse mesmo grupo, essa mesma comissão técnica, já demonstrou capacidade de se reinventar. Em jogos difíceis, mesmo quando a gente jogou contra times que têm capacidade de grupo importante, nós fizemos frente”, declarou o vice de futebol José Olavo Bisol em coletiva de imprensa.

+ André Hernan informa que Weverton, do Palmeiras, é “muito bem” avaliado no Inter

Artigos relacionados