
Convidado do Fox Sports durante a programação noturna do canal nesta terça-feira, o meia Patrick ficou sem graça e até soltou uma breve risada com a “gafe” promovida pelo comentarista Fábio Sormani, que disse “não lembrar” de um time brasileiro ter vencido a Conmebol Libertadores e o Brasileirão no mesmo ano.
“Os companheiros podem me ajudar, mas seria inédito um time ganhar o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores no mesmo ano. Acho que isso nunca aconteceu”, disse Sormani durante a preparação da pergunta ao colorado.
O detalhe é que esse fato ressaltado pelo jornalista ocorreu exatamente na temporada passada. Comandado pelo português Jorge Jesus, o Flamengo levantou em 2019 os títulos da Conmebol Libertadores e também do Brasileirão.
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
Quase toda a bancada presente no debate virtual alertou Sormani sobre o Flamengo, e o jornalista pediu desculpas por não ter lembrado. Confira:
Sormani muito preparado para entrevistar o Patrick. Preste bem atenção na pergunta pic.twitter.com/xBwwoXREOp
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) August 26, 2020
“Os companheiros podem me ajudar, mas seria inédito um time ganhar o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores no mesmo ano. Acho que isso nunca aconteceu.”
Fábio Sormani. pic.twitter.com/fLQRmF543K
+ Roger Machado passa por drama familiar às vésperas de mais um Gre-Nal pelo Inter
— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) August 26, 2020
+ Roger Machado muda estratégia e pode escalar Inter com três zagueiros no clássico contra o Grêmio