GrêmioImprensa

Jornalista se espanta com “preguiça” de jogador do Grêmio para bater escanteio em derrota para o Fluminense

Tricolor gaúcho não teve grande atuação diante do Flu no Maracanã

A falta de “senso de urgência” do Grêmio, mesmo perdendo o jogo para o Fluminense, chamou a atenção do jornalista e apresentador da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos. Para ilustrar o seu comentário neste sábado, ele citou a “preguiça” do lateral-esquerdo Lucas Esteves em ir cobrar alguns escanteios que poderiam ter gerado o empate na reta final da derrota de 1×0 pelo Brasileirão, no Maracanã.

“O Lucas Esteves vai caminhando, com preguiça, duas ou três vezes para bater escanteio quando o Fluminense ganhava o jogo. Era como se o Grêmio tivesse ganhando. Se não há senso de urgência neste momento, eu não sei se o time é covarde ou se os jogadores não sabem o que fazer dentro de campo”, afirmou Diori, no pós-jogo da Rádio Gaúcha.

Contratado junto ao Vitória em negociação feita no começo de 2025, Lucas Esteves vem sendo reserva do Grêmio na maioria das partidas. Mas voltou a ter chance neste sábado contra o Fluminense em função da suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Marlon, que volta normalmente ao time no domingo que vem, dia 10, 20:30, em casa, contra o Sport.

Bagé se explode após derrota e implora por mudança: “O Grêmio é melancólico”

Grêmio tomou gol ridículo, diz Mano Menezes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em uma coletiva marcada por frases fortes e cobranças públicas por mais “coragem” dos seus jogadores, Mano ainda avaliou que o gol único que definiu a partida para o Fluminense no primeiro tempo ocorreu de forma “ridícula”:

“Sofremos um gol ridículo para o nosso nível. É inaceitável. Mas tomamos. A gente sai frustrado com aquilo que fez. Do jeito que o jogo se desenrolou, tínhamos chances de pontuar. Ficamos chateados, pois não merecemos nada melhor do que ocorreu”, esbravejou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!