Imprensa

Jornalista que cravou ida de Patrick ao São Paulo informa que Inter tem proposta para vender Rodrigo Dourado

Damac FC, time árabe, teria o interesse em tirar o volante do elenco colorado em 2022

Após negociar Yuri Alberto ao Zenit por substanciais valores – reveja tudo sobre a venda aqui -, o Inter pode encaminhar outra negociação de um jogador titular. Segundo o jornalista Jorge Nicola, que deu em primeira mão a saída de Patrick para o São Paulo, o volante Rodrigo Dourado está na mira do Damac FC, da Arábia Saudita.

O comunicador, em postagem feita no site Yahoo, citou que a proposta dos árabes por Dourado está na casa de US$ 1,5 milhão ou R$ 8 milhões pela cotação atual. O volante iniciou o ano como titular do Inter do técnico Alexander Medina.

“O volante não faz parte dos planos da diretoria colorada, mas a primeira proposta saudita ainda não foi considerada a ideal. A ideia do Inter é conseguir um valor um pouco maior, com pagamento à vista. Detalhe importante: seu vínculo com o Inter termina em dezembro deste ano e, a partir de julho, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado para deixar o Beira-Rio de graça”, relatou Nicola.

Dourado, vale lembrar, esteve no áudio vazado do ex-coordenador da preparação física Paulo Paixão, no final do ano passado, como um dos jogadores que o Inter deveria fazer “permuta” para 2022. Ainda assim, foi mantido no elenco pela direção.

Integrante do elenco profissional do Inter desde 2015, Rodrigo Dourado disputou 46 partidas na temporada passada. Atualmente, ele tem 27 anos de idade.

Artigos relacionados