Imprensa

Jornalista não entende poucas chances dadas por Coudet a atacante: “Foi arquivado”

As escolhas do técnico Eduardo Coudet no Inter começam a ser questionadas por setores da imprensa. Nesta quarta-feira, no empate em 0x0 com o Tolima, fora de casa, pela ida da terceira fase da pré-Conmebol Libertadores, o treinador voltou a deixar Thiago Galhardo os 90 minutos no banco, algo que chamou a atenção de Alex Bagé, comentarista da Bandeirantes.

Contratado junto ao Ceará como reforço para o setor de ataque do Inter neste ano, Galhardo começou bem a temporada fazendo gols contra Juventude e São Luiz pelo Gauchão. Mas pouco tem figurado nos jogos mais importantes da equipe. Na Conmebol Libertadores, por exemplo, ele atuou só no segundo tempo do empate em 0x0 contra a Universidad de Chile, fora.

Para Bagé, o jogador foi “arquivado”.

+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”

“O que será que fez Galhardo? Foi arquivado por Coudet…”, publicou.

Outro fato que chamou a atenção nesta quarta foi a opção de Coudet em fazer uma única substituição. Durante toda a partida, a troca restringiu-se à entrada de D’Alessandro já no segundo tempo no lugar de Marcos Guilherme.

Para avançar à fase de grupos, o colorado precisa vencer o Tolima por qualquer placar em casa na quarta-feira que vem.

+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!