
Desejado pelo técnico Eduardo Coudet e também pela direção, o Inter está disposto a abrir os cofres para trazer ao elenco o meio-campista Nacho Fernández, de 29 anos, que vem sendo um dos principais nomes do River Plate treinado pelo técnico Marcelo Gallardo.
Só que a primeira proposta, segundo o repórter Germán García Grova, da emissora TyC Sports, foi rejeitada pelo clube argentino. O Inter teria oferecido 7 milhões de dólares, sendo que a cláusula de saída, isto é, a multa do jogador, é de 15 milhões.
“River rejeitou uma oferta formal de US $ 7 milhões do Inter do Brasil. Coudet quer SIM ou SIM. “Ele só sai por cláusula”, foi a resposta. Enquanto isso, direção do River negocia uma atualização salarial”, escreveu o jornalista.
#River rechazó una oferta formal de U$S 7M de #Inter de BRASIL. Coudet lo quiere SI o SI. “Solo sale por la cláusula”, fue la respuesta. Mientras tanto Francescoli negocia una actualización salario. Vía @Sportia pic.twitter.com/W5bcPwtwvY
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) January 2, 2020
Na quarta-feira, o site argentino Nexofin já havia informado a proposta colorada pelo atleta. O River tem 70% dos direitos de Nacho, enquanto o Gimnasia tem outros 25% e 5% pertencem a ele mesmo, cujo contrato no campeão da Libertadores de 2018 vai até 2021.