Publicidade

Jornalista identificado com o Grêmio responsabiliza atual direção por “coleção” de fiascos: “Confraria dos amigos”

Derrota para o Mirassol ampliou a sequência de campanhas negativas do tricolor

A eliminação para o Mirassol logo na primeira fase da Copa do Brasil fez o jornalista identificado com o Grêmio, Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, disparar contra a direção do clube. Segundo ele, os atuais dirigentes formam uma suposta “confraria dos amigos”, que é a grande responsável pela “coleção de fiascos” que já dura de algum tempo para cá.

“Grêmio segue colecionando fiascos. Seguimos com uma direção omissa, uma direção que contrata errado e ainda ganha apoio de 90% do Conselho Deliberativo. CONFRARIA DOS AMIGOS CONTINUA FORME E FORTE”, protestou Fabris logo depois do jogo de terça – veja:

Por parte da criticada direção, quem falou em nome do Grêmio depois da inesperada eliminação foi o vice-presidente de futebol, Denis Abrahão:

“Arrancou mal? Eu acho que não. Nós tínhamos nossas convicções, e demos oportunidades para o treinador e quando vimos que não ia ter retorno fizemos a troca”, declarou o vice de futebol gremista Denis Abrahão após a partida ainda em alusão a Vagner Mancini. “O Grêmio teve quatro oportunidades de matar o jogo e não matou. Eles tiveram uma oportunidade no segundo tempo e marcaram o gol. O futebol é assim”.

Em 2° lugar com 17 pontos no Gauchão, o Grêmio volta a jogar pelo estadual no sábado, 16h30, fora, frente ao Novo Hamburgo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas