
SECADOR
Identificado com o Grêmio já há vários anos, o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, disse que, enquanto “secador” assumido que é, ficou aliviado com o que viu da entrevista de Abel Braga como novo treinador do Inter para as rodadas finais do Brasileirão. Em sua análise, o Colorado vem cumprindo fielmente a “cartilha” para o rebaixamento.
Abel ainda ficou marcado negativamente em sua coletiva por uma fala homofóbica, que ganhou repercussão inclusive do próprio Grêmio nas redes sociais. O treinador, no entanto, pediu desculpas posteriormente.
“Eu tô perplexo com tudo que acontece no Inter. Se não cair esse ano, é coisa de milagre. Tudo conspira pra queda. Toda cartilha foi cumprida à risca. O ano de 2016 é muito muito parecido. Eu até tava preocupado pela figura do Abel, mas depois da entrevista dele, fiquei aliviado como secador. E nem me refiro à fala homofóbica. É o pensamento mágico que quase nunca dá certo”, escreveu Chico, nas redes.
+ Citado no Grêmio, Hulk reclama de função no Atlético-MG e cogita saída: “Não mando”
Eu tô perplexo com tudo que acontece no Inter. Se não cair esse ano, é coisa de milagre. Tudo conspira pra queda. Toda cartilha foi cumprida à risca. O ano de 2016 é muito muito parecido. Eu até tava preocupado pela figura do Abel, mas depois da entrevista dele, fiquei aliviado…
— chicogarciaa (@chicogarciaa) December 1, 2025
Abel Braga vai “pra dentro deles”?
Cálculos apontam que o Inter vai conseguir evitar o segundo rebaixamento de sua história se vencer os dois jogos restantes no Brasileirão: São Paulo na Vila Belmiro na quarta-feira e Bragantino em casa no outro domingo. Abelão, porém, evitou cravar que a sua equipe vai se atirar para cima dos adversários desde o início das partidas:
“O Inter vai entrar em campo como Inter. Nós não vamos jogar 90 minutos com a bola. Não adianta eu entrar ofensivo. Se eu tomar gol, vou ter que trocar 6 por meia dúzia. Eu estar resguardado, não significa que não quero ganhar. Posso ter mais opções para mudar o jogo”, assegurou.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









