Inter

Jornalista identificado com o Inter contesta reclamação de D’Alessandro antes do Gre-Nal

Andrés D'Alessandro concedeu forte coletiva durante esta semana Gre-Nal

Representando o Vozes do Gigante, que encerrará as suas atividades após o Brasileirão, o jornalista Alexandre Ernst contestou nas redes sociais uma fala do ex-meia e diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, que concedeu coletiva de imprensa na última quinta-feira para projetar o Gre-Nal de domingo. O argentino, em determinado momento de sua fala, criticou “veículo identificado” que, supostamente, teria feito campanha para a torcida não ir ao Beira-Rio em protesto ao time.

Ernst, em comentário no Twitter, afirmou que não viu nenhum canal ligado ao Inter agir assim e que o Vozes, por exemplo, apenas repercutiu as campanhas existentes nas redes sociais:

“Eu não vi NENHUM veículo identificado pedindo para não ir ao campo. O Vozes repercutiu a campanha na rede social – noticia, fato… algo que ele e outros dirigentes não entendem quando falamos de JORNALISMO identificado. Eu disse para ir 45 mil e ficar de costas, por exemplo…”, escreveu o comunicador.

+ O recado do ex-zagueiro Bolívar à torcida do Inter antes da partida contra o Bahia

A fala de D’Alessandro no Inter antes do Gre-Nal

Mostrando acreditar na recuperação do time já a partir deste domingo, 17h30, no último Gre-Nal da temporada, D’Alessandro convocou o torcedor para mais uma vez estar ao lado do Inter neste momento delicado no Brasileirão:

“É surreal veículo identificado pedir para o torcedor não ir ao campo. O clube não é D’Alessandro, não é fulano, não é ciclano, é o Inter. O torcedor banca esse clube e tem que continuar vindo. Já vivi momentos piores, já joguei até Série B aqui. Precisamos acreditar e precisamos do torcedor domingo”, disparou o gringo.

Artigos relacionados