Jornalista identificada com o Grêmio desabafa e revela xingamentos após comparação entre Alan Patrick e Monsalve

Quetelin Rodrigues, a Queki, lamentou o caso nas suas redes sociais

Quetelin Rodrigues, a Queki, jornalista identificada com o Grêmio, publicou um longo desabafo em suas redes sociais após receber xingamentos desde o Gre-Nal especialmente por conta de um comentário feito dias antes ao jogo. Ela, que participa do programa “Sem Filtro”, no YouTube de GZH, disse, na ocasião, preferir Monsalve a Alan Patrick, já que, segundo ela, o momento do camisa 10 colorado era “no departamento médico”.

Queki, em seu desabafo, revelou que se tratava apenas de uma brincadeira e que, sim, Alan Patrick é “mais jogador” que Monsalve. A jornalista ainda afirmou que a internet não é mais “terra sem lei” e indicou que irá processar quem passou do ponto nas reações.

O desabafo da jornalista identificada com o Grêmio

No pós Gre-Nal eu já fiz vídeo no GE.globo, instagram, gravei podcast, escrevi coluna em GZH e no Diário Gaúcho e tô recebendo mensagens de que eu sumi. Nos últimos três dias eu recebi tudo o que vocês podem imaginar, fui chamada de vaca, p…, vagabunda, pior pessoa do mundo, comentários homofóbicos, zoaram a minha imagem comparando com coisas bizarras, me mandaram lavar louça, roupa e derivados.

E, de quebra, tentaram invadir meu Instagram. Tudo isso por conta de um comentário em um mano a mano claramente clubista, em um programa leve, descontraído, no qual eu brinquei que preferia Monsalve ao invés de Alan Patrick, que estava no DM. Pelo amor de Deus, não precisa muito pra saber que AP é mais jogador que Monsalve, que é promissor, mas tem apenas 21 anos.

A zoeira e a flauta serão sempre bem-vindas, eu tô sempre brincando com o meu colega de programa, por exemplo. Ontem, inclusive, retomamos o comentário do mano a mano e demos risada no programa, porque futebol é isso. Mas ofensas e comentários podres, de gente que não tem nem coragem de colocar a cara, não serão tolerados. Eu já tô há 15 anos nessa brincadeira, já passei por muito hate, mas foi-se o tempo que internet era terra sem lei e todos os prints já estão devidamente encaminhados para providências.

Carregando...