Imprensa

Jornalista especula até quatro trocas no time titular do Grêmio após 1° turno do Gauchão

A tendência é de mudanças no time do Grêmio depois da inesperada perda do título do 1° turno do Gauchão, que escapou neste último sábado. Sem repetir bons desempenhos anteriores, o tricolor levou 1×0 do Caxias, no Centenário, aumentando a pressão para o 2° turno.

Para a segunda parte do campeonato, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi promova trocas. Segundo o repórter Filipe Duarte, de GaúchaZH, quatro jogadores devem perder a posição: Paulo Miranda, David Braz, Cortez e Lucas Silva.

Os dois zagueiros, que foram bem na vitória de 1×0 no Gre-Nal, vão sair naturalmente para os retornos dos titulares Pedro Geromel e Kannemann, que estavam lesionados.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Na esquerda, Caio Henrique deve tomar de vez o posto de Bruno Cortez, titular desde a temporada de 2017.

No meio, é provável que Renato abra mão do sistema com três volantes dos últimos dois jogos. Maicon e Matheus Henrique devem ser mantidos, abrindo espaço para mais um armador. Jean Pyerre e Thiago Neves brigam pela vaga.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!