Publicidade

“Todos respeitam”: jornalista do centro do país viraliza com comentário sobre o Grêmio

Rica Perrone falou do quanto o Grêmio é conhecido e respeitado em todo o país

O jornalista esportivo Rica Perrone, que construiu toda a sua carreira no centro do país, deu um depoimento sobre o Grêmio ao canal Papo Copero, no YouTube, que viralizou entre os torcedores gremistas. Em entrevista recente, ele colocou que o tricolor gaúcho é um dos clubes mais respeitados do Brasil inteiro, sem ser menosprezado por nenhuma torcida.

“O Grêmio tem uma coisa muito rara no Brasil que o gremista não tem noção. Vocês sempre olham pelo ângulo do Grêmio, mas eu não. Eu diria para vocês com alguma segurança que o Grêmio é um dos times, se não for o mais, mais respeitado do Brasil. No seguinte sentido. O flamenguista fala: ‘O Grêmio é p…”. O tricolor fala, o são-paulino fala. Não tem essa discussão do tipo assim: ‘Ah esse aqui não é tão grande’. Não, não tem essa conversa. Todo mundo tem um respeito”, disse Rica, antes de ampliar:

“Em algum momento, todo mundo perdeu para o Grêmio. Eu nunca ouço um torcedor menosprezar o Grêmio em lugar algum no Brasil. As pessoas entendem que é um clube f…, mas claro que nenhum colorado vai pensar isso. A cidade de Porto Alegre, quando você é de fora e você pisa, você sabe que tem jogo gremista. Com o Inter não é tão claro. Esses dias teve jogo importante e tinha cerca de 600 gremistas em um bar de Copacabana. Nenhum time faz isso”.

Renato na Seleção?

Nesta mesma entrevista, Rica Perrone explicou, através de uma fonte que tem dentro da CBF, os motivos que deixam Renato Portaluppi longe de assumir a Seleção Brasileira:

“Dificilmente ele vai. Por causa de política. Me comentaram isso, é uma loucura. Eu estava conversando com um amigo meu da CBF e perguntei se der m… para o Dorival, e aí? Eu disse que eu testaria o Renato, mesmo que não funcione. Eu acho que ele levaria esses garotos para um outro nível. Renato é corajoso. Queria ver esse time nutella na mão dele. Mas me alertaram que, como o Renato tem um posicionamento político contrário ao governo atual e o Neymar também, a CBF não pode ter o treinador e o melhor jogador, ambos bolsonaristas, numa Copa do Mundo em ano de eleição”, contou.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas