ImprensaInter

Jornalista diz que postura de Méndez em forçar amarelo foi “lamentável”; Aguirre nega que tenha sido combinado

Nando Gross, da Rádio ABC FM, fez críticas à postura do zagueiro uruguaio nesta quinta

O comentarista da Rádio ABC FM, Nando Gross, desaprovou completamente a postura do zagueiro uruguaio colorado Bruno Méndez em tomar amarelo estando no banco de reservas nesta quinta-feira. Assim que saiu o gol de Mauricio, ele entrou em campo para comemorar e foi advertido pela arbitragem.

“Bruno Méndez saiu agora do banco e foi até o árbitro reserva reclamar de uma falta. Confirmada a orientação de colocar um atleta no banco para forçar o 3º cartão amarelo. Que coisa lamentável”, escreveu Gross no Twitter – veja:

A “explicação” para o cartão era o desejo de Méndez em limpar a sua ficha, já que estava pendurado e não poderia jogar no domingo, 16h, diante do Corinthians, também em casa, por estar emprestado pelo clube paulista até o meio do ano que vem.

O técnico colorado Diego Aguirre, na coletiva de imprensa após Inter 1×1 Bragantino, negou que tenha sido algo combinado antes da partida:

“O cartão amarelo do Bruno Méndez não foi planejado. Eu não sabia nada”, garantiu o treinador uruguaio, que também assegurou que Gabriel Mercado estará 100% para o jogo de domingo.

Com o empate, o Inter ganhou apenas uma posição e virou 6° colocado com 40 pontos.

Artigos relacionados