Jornalista critica omissão de jogadores do Inter pelas demissões: “Nenhum líder capaz de chamar a direção?”

A omissão dos jogadores do Inter no cenário triste de demissões de funcionários do clube nesta quarta-feira chamou a atenção do jornalista Rafael Colling, integrante da equipe de esportes da Rádio Gaúcha. Ele lamentou que, até agora, nenhum dos líderes do elenco tenha se reunido com a direção para contornar o caso.

Veja também:
1 De 1.184

No total, 44 funcionários de diferentes áreas foram desligados do clube, representando 8% dos postos de trabalho. Nomes conhecidos como Fabiano Baldasso e Índio, ambos do Relacionamento Social, também saíram.

“Nenhum líder do grupo colorado é capaz de chamar a direção e dizer que o plantel (ou pelo menos alguns) cede parte dos salários gigantescos para evitar o desemprego de funcionários que precisam sustentar suas famílias com o dinheiro que ganham?”, indagou o comunicador no Twitter.

Assim que soube da onda de demissões, a torcida do Inter se manifestou em peso no Twitter com a campanha #MantenhamOsFuncionários, se sensibilizando com a situação daqueles que precisavam do sustento para as famílias – o clube, no início da tarde desta quarta, soltou nota oficial justificando os cortes.

No mês de abril, a direção informou plano de contingência para cortar 30% das despesas no orçamento. Nomes do futebol como o ex-treinador do sub-23 e interino Ricardo Colbachini e André Volpi, auxiliar de preparação física, também foram desligados, evidenciando os cortes em todas as áreas.

você pode gostar também