Imprensa

Jornalista critica Carol Portaluppi e postura do time do Grêmio: “Soberbo”

Ex-repórter e apresentador da Bandeirantes no Rio Grande do Sul, o jornalista Chico Garcia, hoje em São Paulo, fez duras críticas ao Grêmio após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico, nesta quarta-feira, no Paraná. Até mesmo a filha de Renato, Carol Portaluppi, foi alvo das críticas do comunicador.

É que, antes da bola rolar, durante a tarde, Carol usou o Instagram para sortear um par de ingressos para a final. O Grêmio, evidentemente, ainda não havia passado da semi.

“Mano, falando sério, onde a menina tava com a cabeça pra sortear ingresso da final antes do jogo acontecer? Não tem cabimento isso”, lamentou Chico no Twitter.

Baldasso torce para que o Inter encontre o “seu” Marcelo Marques: “Vamos rezar”

Sobre o jogo, ele avaliou que o Grêmio foi “soberbo” dentro de campo tentando apenas matar tempo. Nem mesmo as reclamações à arbitragem, em sua análise, são válidas pelo desempenho insuficiente em campo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Que classificação heróica do Athletico. Merecidíssima. Quis jogar, buscou o resultado e eliminou um Grêmio soberbo que tentou se defender e matar tempo. Que sirva de lição! Grêmio não tem envergadura moral pra reclamar de arbitragem. Eu sei que errou, eu sei que mudaria o jogo bla bla bla, mas podia ter passado por cima de tudo isso se jogasse bola. Não jogou”, continuou.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!