Grêmio

Jornalista solta o verbo e detona campanha do Grêmio: “Fiasco e fracasso total”

Campanha gremista na Sul-Americana desperta críticas na imprensa

O jornalista André Silva, apresentador e repórter da Rádio Gaúcha, não poupou palavras ao avaliar a campanha do Grêmio na Copa Sul-Americana até o momento. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sportivo Luqueño, na Arena, o Tricolor garantiu a segunda colocação na chave e terá que disputar a repescagem contra o Alianza Lima, do Peru, em julho, para seguir na competição.

Para André Silva, a campanha gremista representa um fiasco, um fracasso total, refletindo uma péssima gestão de futebol. Em publicação feita nas suas redes sociais, o jornalista criticou a qualidade dos adversários do Grêmio na fase de grupos e afirmou que o clube deveria ter se classificado em primeiro lugar, evitando o duelo de playoffs.

“Não passar em um grupo de times amadores como Luqueño e Grau e um fraco da Argentina (Godoy) só mostra a pobreza do time do Grêmio, destruído em uma péssima gestão de futebol. FIASCO ficar em segundo lugar. FRACASSO TOTAL. Luqueño é 10º entre 12 no Paraguaio. Grau é 13º em 19 no Peruano e Godoy não ficou entre os 16 que se classificaram para fase final do Argentino,”disparou o jornalista.

Tempo de contrato e vídeo de lances: Grêmio anuncia contratação de centroavante

Jornalista solta o verbo e detona campanha do Grêmio: "Fiasco e fracasso total" O jornalista não poupou críticas à campanha do Grêmio na Sul-Americana. Para ele, o Tricolor deveria ter se classificado em primeiro no grupo e evitado a repescagem contra o Alianza Lima.

Grêmio desperdiça oportunidade

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Contra o Luqueño, o Grêmio teve a chance de se classificar em primeiro lugar, já que no outro jogo do grupo o Godoy Cruz não saiu de um empate contra o Atlético Grau. No entanto, para garantir a liderança, o Tricolor precisaria ter vencido por três gols de diferença, e não apenas por 1 a 0, como aconteceu.

Agora, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca recuperação na tabela. No retorno dos titulares, o Tricolor terá um desafio importante contra o Juventude, neste domingo, às 16h, em Caxias do Sul.

“O que recebi de informação”: Gabardo atualiza interesse do Grêmio em Róger Guedes

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!