Longe de suas melhores atuações na Libertadores, especialmente o jogo de ida da semifinal contra o River Plate, na Argentina, o Palmeiras foi presa fácil diante do Tigres, neste domingo, pela semi do Mundial de Clubes. O experiente centroavante Gignac, fez, de pênalti, o gol da classificação mexicana.
Para o jornalista Heverton Guimarães, da Bandeirantes de Minas Gerais, o jogo serve de alerta ao Palmeiras pensando nas finais da Copa do Brasil diante do Grêmio.
“Palmeiras mal no segundo jogo contra o River, porém conseguiu segurar a classificação. Não jogou bem contra o Santos e foi campeão da libertadores. Hoje, + uma vez, não fez um bom jogo e parou no Tigres. Contra o copeiro Grêmio, não pode repetir as atuações de pouca inspiração”, postou o comunicador no Twitter.
Veja o post:
Palmeiras mal no segundo jogo contra o River, porém conseguiu segurar a classificação. Não jogou bem contra o Santos e foi campeão da libertadores. Hoje, + uma vez, não fez um bom jogo e parou no Tigres. Contra o copeiro Grêmio, não pode repetir as atuações de pouca inspiração.
— Heverton Guimarães (@hevertonfutebol) February 7, 2021
Antes de voltar ao Brasil para pensar no Grêmio, o Palmeiras faz a disputa do terceiro lugar do Mundial na quinta-feira, aguardando o derrotado da outra semi entre Bayern e Al-Ahly, nesta segunda.
As finais da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio serão nos dias 28 de fevereiro, na Arena e 7 de março, no Allianz Parque.