ImprensaInter

Jornalista crava que Roger Machado será demitido se o Inter não se classificar na Libertadores

Treinador sabe da importância de um bom resultado diante do Bahia na quarta-feira

Após empatar em 1×1 com o lanterna Sport Recife pelo Brasileirão neste domingo, fora de casa, em jogo que preservou os seus principais titulares, o Inter se concentra agora no duelo diante do Bahia, na quarta, no Beira-Rio, às 19h, pela Libertadores. O colorado pode até empatar para ir às oitavas, mas, se perder, ficará fora da competição mais importante do continente.

E, embora a direção nem trate deste tema, o cargo de Roger Machado pode estar a perigo em caso de derrota e consequente eliminação. O repórter Rafael Diverio, do jornal Zero Hora, disse ter “certeza” da demissão do técnico em caso de queda na quarta:

“Se quarta-feira o Inter não se classificar para as oitavas de final da Libertadores, para a segunda fase, eu tenho certeza que vai cair o treinador. Vai cair o treinador”, disse Diverio, no programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, em trecho retirado pelo portal Resistência Colorada.

Roger viveu o momento de maior pressão até agora depois da goleada sofrida para o Botafogo de 4×0 no Rio de Janeiro. Naquele jogo, foi bancado pela direção, que inclusive nem quis tratar do tema de uma possível troca no comando. Após o título do Gauchão, que quebrou jejum vivido desde 2016, o treinador renovou o seu contrato até o fim do ano que vem.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Para enfrentar o Bahia na quarta-feira, Roger Machado tem problemas para escalar o ataque a partir da lesão muscular de Ricardo Mathias contra o Sport. O treinador, porém, se diz “otimista” com a possibilidade de contar com Rafael Borré.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!