Publicidade

Jornalista colorado tira onda com a não contratação de Tetê pelo Grêmio: “Com ele, Cavani e Borré, sobe com antecipação”

Atacante de 22 anos foi anunciado oficialmente pelo Lyon, da França, nesta quinta-feira

Tradicional “corneteiro” em relação aos assuntos vinculados ao Grêmio, o jornalista colorado Fabiano Baldasso não perdoou a “não contratação” de Tetê, que era um dos sonhos gremistas para a disputa da Série B e acabou sendo anunciado oficialmente pelo Lyon, da França, nesta quinta-feira. No Twitter, o comunicador citou outros nomes que foram tratados como sonhos recentes do tricolor, casos de Cavani e Rafael Borré, que não vieram.

“Com Tetê, Cavani e Borre sobe com dez rodadas de antecipação”, escreveu Baldasso na sua conta no Twitter – veja o post abaixo:

O Lyon exigiu a chegada de Tetê de forma imediata, vetando a possibilidade de empréstimo. No clube francês, o ex-gremista terá contrato de empréstimo até o fim da temporada da Europa e, depois, poderá ser comprado em definitivo.

A França, diferentemente de outras ligas, permite a inscrição imediata e assim Tetê poderá ser utilizado muito em breve pela nova comissão técnica. O seu antigo contrato com o Shakhtar Donetsk se encontrava “congelado” por conta da guerra na Ucrânia.

“Estou muito feliz por vir para o Lyon, que é uma grande equipe europeia. Estou convencido de que posso ajudar a equipe. Fui bem recebido, estou feliz e pronto para dar tudo de mim. O Lyon tem uma grande história com os brasileiros, e isso pesou na minha decisão”, disse Tetê às mídias sociais do novo clube.

No Grêmio, o atacante de 22 anos de idade não chegou a nunca ter jogado no profissional, tendo sido vendido no começo de 2019.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas