Jornalista cita “riscos” do Gre-Nal, faz alerta ao Grêmio e repercute entre a torcida gremista

Comentarista do Grupo RBS, Diogo Olivier pediu cautela na repercussão da vitória no clássico

A importante vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Inter, no Beira-Rio, pelo Gre-Nal da Libertadores na última quarta-feira, tem de ser analisada com cautela para que se evitem “riscos”, como por exemplo o “salto alto” para a sequência do ano, de acordo com a análise do comentarista do Grupo RBS, Diogo Olivier.

Nesta sexta-feira, o comunicador escreveu um texto no site GaúchaZH com o seguinte título: “O risco de o Gre-Nal enganar e o Grêmio subir no salto”, abrindo a opinião desta maneira:

“Para criar e voltar a ter o controle total da ações, Renato terá de soltar o seu time outra vez (…) O Grêmio não pode se iludir por ter vencido o Gre-Nal. Ser superior ao Inter não tem sido a régua do Grêmio vencedor nos últimos anos. Os reforços para este ano, e foram muitos, miravam subir degraus para fazer frente ao Flamengo”.

Na sequência, Olivier fala da importância de se manter os pés no chão por conta dos desafios do restante da temporada, que tendem a ser mais difíceis que os últimos Gre-Nais – o Grêmio não perde para o Inter há 10 partidas, desde setembro de 2018.

Veja a repercussão entre gremistas da coluna de Olivier:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas