Imprensa

Jornalista cita os três motivos que fazem a direção do Inter manter Odair Hellmann

Desde a derrota para o Athletico por 2×1 dentro do Beira-Rio, que resultou na inesperada perda do título da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann tem sido bastante pressionado no cargo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do site Yahoo e canais ESPN, a direção não o demite neste momento por três motivos.

São eles:

– a opção por esperar o “fim do ciclo”, já que a equipe ocupa a quinta posição no Brasileiro;

+ Meneghetti cobra explicações do Inter no caso Fernando: “É um escândalo”

– a avaliação de que uma troca agora seria “mais do mesmo”;

– a falta de opção de técnicos de alto nível à disposição no mercado.

Citado por Nicola, Odair tem contrato até dezembro deste ano e ainda não foi procurado para uma eventual renovação, o que comprova que a direção aguardará o final do Brasileirão para reavaliar o trabalho.

+ Após repercussão, Collar fala sobre o fim do Vozes do Gigante: “Sonho que deu certo”

Vaiado nos últimos jogos no Beira-Rio contra Chapecoense e Palmeiras, o técnico ocupa o cargo desde as três últimas rodadas da Série B de 2017 e ainda não venceu títulos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!