Destaque do time de veteranos do Inter na Copa Brasil WLegends de Futebol Master, o ex-meia e lateral-esquerdo Jorge Wagner fez o gol do empate em 1×1 contra o Goiás na estreia da competição neste sábado e se declarou ao colorado em suas redes sociais oficiais horas depois.
Jorge, que marcou de pênalti o gol contra os goianos, relembrou no post os anos de 2005 e 2006 atuando pelo clube e os títulos que fez parte: Gauchão de 2005 e Libertadores de 2006.
“Feliz em vestir essa camisa do Inter novamente e encontrar os amigos do futebol. Foram dois anos no SC Internacional, um título do Campeonato Gaúcho e um título da Copa Libertadores da América. Momentos incríveis que jamais serão esquecidos”, postou.
Nos comentários da publicação, o também ex-jogador colorado e parceiro de Jorge Wagner nos anos de Beira-Rio, Tinga, brincou com o amigo: “Há 43 anos sem errar pênalti nem em treino. Monstro da Bahia”.
Veja a postagem de Jorge Wagner:
Ver essa foto no Instagram
O gol do antigo lateral-esquerdo e meia aconteceu após um pênalti sofrido pelo atacante Léo Aro, que fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Mundial em 2006. Antes, o Goiás havia marcado um belo gol com o ex-atacante Alex Dias.
Elder Granja, Aloísio, Rubens Cardoso, Ediglê, Wellington Monteiro, Jorge Wagner, Léo e Daniel Carvalho foram algumas das estrelas coloradas em campo. Veja lances e gols de Inter 1×1 Goiás:
Os dois times voltam a campo apenas no dia 23 de outubro, fechando a segunda rodada do torneio, que definirá quem avançará à próxima fase. Grêmio x Internacional e Goiás x Coritiba, em local ainda a ser confirmado, são as partidas da próxima rodada.
Segundo informações do site do Inter, uma equipe de cada grupo avança às quartas de final, que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro, enquanto a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas. Os jogos têm transmissão do SporTV.