Jorge Wagner cita “saudade imensa” do Inter, relembra jogo-chave de 2006 e acredita em volta aos títulos

Atleta sempre regular entre as temporadas de 2005 e 2006, alternando como meia e lateral-esquerdo, Jorge Wagner voltou a falar do Inter durante esta terça-feira ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, e demonstrou imenso carinho ao recordar o seu período em Porto Alegre.

“Eu tenho uma saudade imensa do meu tempo no Inter. Eu ganhei o maior título da América, que um jogador busca conquistar”, disse, sobre a Libertadores de 2006.

Ainda comentando o título continental, o ex-jogador e hoje empresário relembrou a batalha travada contra a LDU, do Equador, nas quartas de final. O colorado perdeu a ida fora de casa por 2×1 e virou, no Beira-Rio, para 2×0.

“A final de 2006 foi tensa. Mas o jogo contra a LDU, no Equador, foi marcante. Perdemos, havia a Copa do Mundo. Tivemos uma certa dúvida para a sequência (…) O grupo de 2006 queria muito chegar. Era um time que sabia o que tinha de fazer e o que queria para si”, acrescentou.

Por mim, o canhoto esbanjou confiança no retorno do Inter à rota dos grandes títulos:

“Inter tem se estruturado bastante. Vai voltar aos grandes títulos se apostar na base e fazer uma mescla com os mais experientes para um retorno financeiro”, concluiu.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas