
INFORMAÇÃO
Uma informação dada já na noite deste domingo pelo jornalista Jorge Nicola indica que Mano Menezes não vai seguir no Grêmio na próxima temporada. Segundo ele, o próprio treinador adotou tom de despedida aos jogadores no discurso no vestiário depois do jogo contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, depois da vitória de 4×0 pela última rodada do Brasileirão.
“Informação que chega pra mim: após vitória do Grêmio por 4×0 em cima do Sport, Mano Menezes agradeceu e adotou tom de despedida no papo com os jogadores”, declarou Nicola, que é especialista em mercado e transferências de jogadores e treinadores.
Informação que chega pra mim: após vitória do Grêmio por 4x0 em cima do Sport, Mano Menezes agradeceu e adotou tom de despedida no papo com os jogadores.
+ Bagé explica por que colocou narrador para narrar jogo do Inter: “Baldasso faria o mesmo”
— Jorge Nicola (@jorgenicola) December 7, 2025
Mano fala do futuro no Grêmio
Em sua coletiva de imprensa, Mano Menezes confirmou ter recebido uma ligação de um integrante da nova direção do Grêmio e revelou que terá uma reunião no meio da semana para definir o futuro. Em paralelo, o clube tem o português Luís Castro, livre no mercado, como um potencial alvo.
“O que eu posso dizer é que sábado, antes de sairmos com a delegação para cá, eu recebi um telefonema de uma pessoa importante da direção, que disse que vamos conversar na terça-feira ou na quarta-feira. A qualquer lado vamos conversar. Temos certamente uma relação de respeito (…). Eu tenho 25 anos de Série A. Sei interpretar as palavras e sei interpretar os silêncios”, relatou Mano depois do jogo desta rodada final.
Após a partida na Ilha do Retiro, o elenco do Grêmio entra oficialmente de férias e se reapresenta no dia 2 de janeiro para os trabalhos de pré-temporada. Nesta segunda, haverá a cerimônia de troca de gestão de Alberto Guerra para o novo presidente Odorico Roman.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









